segunda-feira, 12 de julho de 2010

[Reflexão sobre a Lua das Tempestades]

[de 13 de Maio à 11 de Junho]
É muito bom poder sentar ao menos uma vez ao mês, e refletir sobre o que foi plantado e o que foi colhido no decorrer desse período. Infelizmente muitas coisas que eu fiz não deram certo...

Fui enganada e caloteada, continuei cobrando meus direitos mas eles nunca foram respeitados...Minha mãe negociou uma dívida no banco minha, e me ajudou a pagar a primeira parcela.

Arranjei um novo emprego, agora de digitadora, para ganhar 800 reais, e trabalhar 6 horas, de manhã, no Brás.

Acabou meu contrato no antigo emprego a tempo. Fui mandada embora dia 31 de maio. E trabalhei no novo por 2 dias....apenas para descobrir que era num horário perigoso de andar pelas ruas (coisa que eu não calculei).
Sem contar que eles não ofereciam nem café da manhã =/ Minha mãe chorou horrores pedindo pra eu sair, pq ela estava com pressentimentos ruins (e a intuição dela é....digamos que....afiadíssima).

Mas teve um evento fantástico esse mês! A Conferência de Wicca e Espiritualidades da Deusa! Foi maravilhoso! Fiz algumas anotações, tirei muitas dúvidas, refleti sobre muitos assuntos (Ancestralidade, Outromundo, a própria mente e o que ela cria para as nossas vidas). Acabei comprando o Livro Completo de Bruxaria do Buckland xD (não pode ficar sem comprar um livro...ô minha deusa), um apagador de velas (minhas digitais estavam sumindo já), um cordão de meditação da Deusa (naquele estilo Caitlin Matthews) da Babi. Provei Hidromel, e Sangue de Dragão (vinho com especiarias). Comprei um pingente de triketra...que pessoalmente é um simbolo mais adequado pra mim que o pentagrama (embora eu ame o pentagrama tb)-(e o triskle então...).
Fiz novos amigos, assisti o drama ritual da Descida de Innana (e foi LINDOOOOOOO)-(Ereshkigal é mais legal de todas!). Foi um fim de semana inesquecível...fez muito frio...e eu já sinto saudades.
O resto do mês fiquei em casa...
Apenas viajava pra casa do namorado....
Peguei vício na série Sobrenatural...e comecei a assistir tudo denovo desde o começo dela.
Toda vez que chovia ou eu ouvia falar sobre uma tempestade...eu lembrava de Cailleach...

Nenhum comentário: