segunda-feira, 12 de julho de 2010

[Reflexão sobre a Lua de Inverno]

[Do dia 12 de Junho ao dia 10 de Julho]

Dia 20 celebrei com minhas amigas o sabbat de Yule =) foi muito lindo e animado. Me reunir pra conversar com amigos sobre diversos assuntos era algo que eu realmente tava precisando. O espaço era maior e mais confortável (com janelas enormes que deixavam o sol entrar de maneira agradável. Novamente busquei fortalecer meu espírito e minha fé.

Bom...aconteceu que eu esperei dar os 10 dias da rescisão pra poder pegar meu dinheiro e pagar minhas contas. Mas oh! adivinha =D
O valor da rescisão veio errado =/ a essas alturas eu já estava muito chateada, pois precisava do valor pra pagar a segunda parcela de uma dívida (que acabou sendo paga com dinheiro emprestado).
Reclamei e a mulher da agência pediu meus dados e meu e-mail dia 23 de junho, dizendo que ia mandar para o "financeiro" resolver. Mandei e esperei.

Enquanto isso procurei outro emprego. Dia 28 comecei a trabalhar na Nestlé. Um temporário...Eu sei que vai parecer que eu só reclamo mas....POXA! Eu entrava no trabalho as 8 da manhã e saia as 17hs (as vezes as 18) o tempo TODO na frente de um computador. Aparentemente era "ruim" ficar muito tempo longe do local de trabalho (coisa que eu comecei a fazer com o passar dos dias)-(afinal...é meu direito como digitadora ficar 10 minutos de descanso a cada hora). Eu já estava começando a sentir os sinais da bursite....tendinite...a vista piorar.

Meu humor piorou terrivelmente...e eu descobri que só trabalharia 2 semanas (e consequentemente acabaria por receber (teóricamente) metade do que eu deveria receber...Adoeci na última semana, pegando uma gripe desagradável (acho que mais por causa do stress do que por conta da poluição de ficar no 23º andar debaixo de um ar condicionado gelado)-(sem contar nos "amassos" de um trêm as 6 da manhã e as 18 da tarde).
(Lado virginiano atuando aqui)
Acabei comprando os livros: A Bíblia dos Cristais vol.1 de Judy Hall e O Livro da Lua 2010 da Marcia Mattos.


2 comentários:

S. Thot disse...

Ah, você é como eu: somatiza legal quando está beeeem estressada.

Ano passado fiquei doente por conta disso. De tão triste por conta de problemas pessoais, quase morri com pneumonia!

Certas horas temos que deixar nossa sensibilidade de lado e nos "blindarmos".

Julia disse...

Poxa,que revira volta, como pode num momento estamos em cima e rapidamente cairmos, é como se não estivesse em nossas mãos nossas escolhas.

Felizmente ficamos sempre mais fortes.

Mas è dificil ter auto-controle e nao ser frio perante o mundo... o individualismo!

Quando estou triste,ou revoltada é onde fico mais forte energeticamente, deveria ser ao contrario para haver o equilibrio e tambem evitar esta tal "frieza" .