terça-feira, 29 de abril de 2008

_[Cachecol para o Inverno]_

E artesanatos...! xD

Pois então....estou numa obra sem fim u.u''''
No fim do outono e começo do inverno eu começo a fazer cachecol (pq na verdade faz pouco tempo que aprendi, ou só me lembro no inverno mesmo), e o desse ano é vermelho.
O ponto que estou usando é um chamado Barra Ondulada:
Estava fazendo outro, e inventei de colocar outros pontos no meio pra dar uma variada, acabei estragando tudo, desfiz e re-re-recomecei denovo...só que de 13 casas (a imagem só tem 12). Os
Aproveitei pra entrar em algumas comunidades pra ver se descobria outros pontos e coisas interessantes para se fazer num tear manual.
Gostaria muito de fazer um curso de tricô, de agulhas mesmo, e até de crochê^^
Tá....não tirei foto ainda do cachecol...nem achei nenhuma imagem que se parecesse com o tal ponto...mas colocarei quando terminar^^

O que eu acho mais incrível é uma pessoa conseguir fazer a própria roupa, a própria bolsa, e criar coisas do próprio pensamento pra realidade *-*
Também estive pensando que doar roupas feitas por mim seria não uma caridade para com gente necessitada...nas uma forma de carinho e respeito pelo outro....bom...foi uma idéia que me deram que achei realmente ótima (mesmo que eu não saiba fazer "roupas" em si...eu ainda posso doar as que tenho e não uso nesse inverno....

Nenhum comentário: