segunda-feira, 27 de abril de 2009

³²¹de_eb³²¹([watashi no desu])

Tarde povo! Sashiburi ne?
Tantas coisas aconteceram desde a última postagem...que eu simplesmente não conseguia vir aqui atualizar (não que tenha sido uma coisa super emocionante e talz).

Bom...eu terminei e voltei e terminei com meu melhor amigo/ex namorado. =/ dois anos de namoro...difícil....pq nesse frio a pessoa parece que fica besta saka? É ruim ficar só =/...mas eu gosto da minha companhia^^"
Dei uma escapulida pro interior...Indaiatuba. Parecia que eu tinha ido viajar pro Ceará...longe pra caramba...sai num dia frio e chuvoso...cheguei depois de umas 4 horas num lugar quente e ensolarado >_<". Minha prima tinha sido assaltada...eu quis dar uma força pra ela, pq ela tinha ficado muito mal. Mas chego lá e o namorado (que eu não sabia que ela tinha) tava lá pra consolar ela xDDD~~~(essas coisas só acontecem comigo? xD). Gosto muito dela, e da mãe dela (minha tia e madrinha), que é toda esotérica assim...reikiana...gosta de conversar sobre um monte de coisa^^(pena minha mãe não conversar assim comigo =/). Fui pra descançar um pouco também...estava passando por uns problemas familiares e talz, e estava me sentindo muito inútil em casa. Minha tia conseguiu me segurar por duas semanas lá xD~foi legal. Sinto saudades pq elas agora moram muito longe (poha 4 horas >_<)-(e eu ainda me perdi). Em casa, só essa semana as coisas começaram a aliviar. Meu irmão está mal, e o clima na casa ficou pesadérrimo. Eu fiquei tão stressada e triste que meus cabelos cairam (pensei que fosse ficar careca >_<). É muito ruim quando vc quer ajudar uma pessoa e não consegue resolver o problema dela pra ela >_<" (quando ela não consegue resolver sozinha) /o/. Acho que é a influência de Saturno, não é? Pq todo mundo que eu conheço estava no limite...com pressão demais...e as coisas indo muito mal. Eu amo demais meu irmão...ele é meu tudo. Quando ele sorri pra mim é como se houvessem um monte de estrelas no céu...é como o calor do sol na manhã. Mas faz muito tempo que ele não sorri...e eu me sinto como uma pessoa num inverno sem fim. Esses dias, por causa de todos esses problemas, eu decidi tomar uma decisão radical (nem tanto vá), e cortei meu cabelo beeeem curtinho (ficou parecendo com esse desenho lá em cima). Foi mais meu desejo de mudança e de deixar tudo o q passou pra trás do que um senso de estética. Fiquei tão desesperada que tudo o que eu acreditava eu questionei. ~~~~~~~~ Como eu disse...o clima já mudou^^ e eu me sinto muito bem (embora agora meu cabelo tenha encolhido depois de lavar >_<). Fui na Livraria Cultura...e MEEEO!!! Eu nunca tinha ido! É o paraisoooooo! Pode pegar qualquer livro sentar numa poltrona e ler ali mesmoooo!! E sair de lá sem comprar nada xDD~~~(nossa...como eu sou cara de pau ç_ç). Encontrei tantos modelos de tarô lá! Fiquei besta!! E tem um café tão charmoso e cheiroso lá! Um dragão de madeira enfeita a livraria *-*. Tenho lido muito mangá shoujo (revista em quadrinhos japoneses de romance). E assistido muito filme água com açúcar (chorei horrores vendo A Fonte da Vida)-(noooossa...horrores). Meus dias agora vão sendo embalados por Iron & Wine e Kings of Convenience...Meu melhor amigo não quer mais falar comigo...pq ainda gosta de mim e isso machuca ele =/ Lentamente as coisas vão se ajeitando....eu devia lembrar que a parte mais escura da noite é antes do amanhecer...são coisas simples como essas que me mantêm em pé e seguindo adiante =/.

4 comentários:

Livia Luzete disse...

Afff menina que bom que vc voltou!!!! Depois volto para ler o que vc nos presenteou. Bjkas e boa semana.

Luciana Onofre disse...

querida, os tempos andam nos balançandoooo, mas de todo fim, nascemos outras!
a cultura é o máximo mesmo, fui na de Brasília. e amei.
vi os decks e pirei, já comprei 2 via net por lá, o motherpeace, o housewives e o napo tarot comprei lá mesmo, in loco.
ando perdida por aqui tmb, mas tudo passa!

S. Thot disse...

Em minha modesta opinião, não há melhor namorado que o melhor amigo... Rs!

Amanda disse...

Não quero parecer 'invejosa' (rs) mas tb estou passando por um momento difícil, na verdade está até sendo bem tranquilo mas preciso fazer uma coisa e não estou conseguindo.. tipo, terminar um namoro de 4 anos com uma pessoa que você ainda ama não é nada fácil, mas as coisas estão tomando seu rumo.. devagar.. só não sei ainda o que fazer e como fazer, mas sei que preciso..
desejo força pra você, parece que nesses momentos abre um buraco no coração e ficamos meio vazias.. mas é assim mesmo, é tudo ao mesmo tempo! problemas em casa, com a família, no trabalho, financeiro.. estamos passando por uma grande transformação, pelo menos é o que parece que está acontecendo com todos nós. depois de muito tempo batendo cabeça aprendi que os momentos ruins passam assim como os bons, o que a gente tem que preservar é a paz interior e a serenidade.. espero que de tudo certo pra todos nós e que essa fase vá logo embora deixando apenas um bom aprendizado.

Espero também que volte logo a postar aqui.. hehe
beijinhos de luz