terça-feira, 10 de agosto de 2010

[Oração à Rhiannon]

Cantem os pássaros de ouro
Tragam esperanças para as almas ocupadas
Canto em honra a Rhiannon
Grande Rainha, Deusa do Cavalo
Que minha carga seja leve
Ajude-me em minhas aflições
Onde possa haver dúvida
Semeie a verdade

Faça com que a crise
encontre o seu fim
Dirija todos passos de minha vida
Mãe da fertilidade e da morte
Nos traga a paz
Que esta canção lhe seja doce
Conforte minha alma
Que minha pena seja breve
E que meu coração permaneça inteiro.

3 comentários:

Empório Bruxaria disse...

Uma bela oração!

Empório Bruxaria disse...

Sim, eu mesmo que escrevi o poema.
Adoro escrever.

Empório Bruxaria disse...

Ja adicionei seu blog aos meus links.
Agradeço pelo apoio, é bom que existem pessoas boas que também acreditam nesses tipos de atitudes.