quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Qual é a sua verdadeira Religião?

Ou em qual vc se encaixa....





What is your true Religion...
created with QuizFarm.com
You scored as Naturist/Pagan/Wiccan




Naturist/Pagan/Wiccan



85%

Hinduism Polytheistic



65%

Agnostic



60%

Buddhism/Taoism



50%

Atheist



35%

Christian/Catholic/Muslim



15%

Tendencioso??? xD Talvez....mas as vezes eu ainda não tenho certeza....principalmente quando as vezes eu acho que tudo que eu sei é errado....ou quando minhas cartas me dizem que não é por esse caminho que eu vou encontrar minha totalidade (wicca...talz)....Estive pensando muito sobre isso...=/

4 comentários:

Pagan Love Songs disse...

Embora as cartas sempre acabam dizendo mais ou menos o que fatidicamente acontecerá no futuro, não significa que elas detenham o destino ao qual estamos seguindo. Existem muitos caminhos e nosso espírito tem muitos rostos.

Uma vez uma amiga me disse que disseram pra ela a seguinte frase: Nada é, tudo está.
Logo, a questão não é ser completa, mas estar completa. Se você se sente bem agora, aproveite, por que esse momento é a única coisa que temos. Estamos acostumados a ouvir, ver e até viver mais ou menos, o fato de que tudo muda e nada é permanente. Claro, as coisas podem mudar e estão mudando, mas temos que nos realizar com o que somos, e não só com o que queremos.

Eu tenho receio de muita coisa tb... e não digo pra você que eu sigo o conselho que eu te dei xD
É difícil, mas as vezes, pra quem é forte (ou se sente forte, ou deseja ser, ou sei lá)é interessante tentar... viver o momento... ou nem tanto assim, pq viver o futuro e um pouco do passado, é lidar com os sonhos no futuro, com a realidade do presente e a sabedoria do passado, tudo amarrado harmoniosamente, alimentando mente, corpo e espírito.

Bjão Samoca!

Alê lobo disse...

Olá!
Passeando pelas buscas no Google, achei seu blog e linkei ao meu...seja bem vinda lá, sempre que quiser!

E...ah! parabéns pelo seu blog....achei LINDO!

Bjos
Alê Lobo

Pagan Love Songs disse...

É sobre germinação in vitro, de orquídeas! \o/
Mas... Eu cai na besteira de comentar com um colega da classe...
agora tem gente querendo começar projeto paralelo ao meu e tem até gente querendo fundir os trabalhos...

¬¬'''
Vou dar uma de chato e egoísta e não vou unir minha pesquisa com ninguém.
Humpf!

Mulher de fases disse...

Espero que vc encontre definitivamente seu caminho...mas nunca desista hein!Desejando que nessa busca,seu caminhar seja tão florido quanto essa primavera que chegou..bençãos plenas...que os bons espiritos sempre te inspirem..blessed ostara!