quinta-feira, 31 de julho de 2008

([A Lua da Loba e a Mulher Selvagem])

Aproveitando a energia dessa lunação, que fala sobre manutenção de energias atravéz do trabalho de problemas pessoais que não envolvam mais ninguém, fazendo com que seus vários corpos trabalhem harmoniosamente juntos, com os mesmos objetivos, eu cheguei à algumas boas conclusões fazendo uma auto-análise, uma auto-observação proposta pelo Círulo de Estudos do qual agora estou fazendo parte. A começar por aquela clássica constatação que a gente sempre soube que alguma determinada coisa acontecia conosco, ou que sempre agimos de um modo que nos prejudica e mesmo assim continuamos. Pois é..... no meu caso é minha agressividade não trabalhada.

Eu realmente sinto muita dificuldade de expressar minha raiva....minha competitividade. Seja numa fila pra entrar num ônibus....seja pra me desculpar excessivamente pelos meus erros e atrasos....seja por reclamar de um mal serviço prestado....um lanche que pedi e não veio como eu queria....sabe essas coisas? É o que minha mãe chama de "menina mole" __ __"
O pior é que minha mãe é tão oposta a tudo que eu sou....e ela tem essas qualidades que eu gostaria de possuir....mas de alguma forma enquanto eu cresci eu senti vergonha dessas coisas....de reclamar....de discutir...

Em parte eu tenho medo que a pessoa venha me agredir...eu realmente não sei me defender fisicamente >_<" Fora o medo de ter entendido errado...de ser a errada na história...sei que é tanta coisa! E eu que pensava que era corajosa...e realmente valorizo isso...me peguei com esse abacaxi nas mãos! Andei re-lendo meus livros...observei as cartas do meu tarô...do oráculo da Deusa....e todas as correspondências dessa lua. Achei engraçado como as coisas se encaixaram... Tive alguns sonhos repetitivos (mas isso sempre é algo que me persegue na verdade)....com tigres...leões....um dos quais tigres me perseguiam....e outro no qual eu devia buscar um tigre para mim....e uma pedra (citrino/olho de tigre/jaspe)....(na verdade a pedra chamava citrino....e de repente parecia um olho de tigre...e quando eu ia repartir em 4 para tirar 3 partes para mim e deixar uma num templo ela parecia um jaspe vermelho) Fora o sonho que uma mulher voava (era eu e não era ao mesmo tempo)....e eu sentia que tudo era feito "no eixo do plexo solar...para cima para voar...ou para baixo"....e ela ainda fazia chover xD~~ Andei passando por alguns problemas familiares...sérios...dos quais eu devia tomar uma atitude...uma decisão...mas estava num daqueles dilemas "conto não conto"....."o que eu faço se isso nunca aconteceu antes comigo?"..."como eu devo agir para que o resultado seja o melhor para todos?"...e lá fui eu pedir conselhos para namorado...amigos...pesquisa em comunidades...google...(informação sempre é uma mão na roda)...e muito pensar...(o único problema era deixar passar tempo demais pensando sem agir)...e lá fui eu para o tarô com minhas questões já formuladas e sintetizadas....e quais foram as cartas que sairam? Uma delas já deve ser bem esperada pra quem já as conhece....Sim A Força...e outra era o Rei de Espadas. Quando eu fui buscar uma face da Deusa para que eu pudesse buscar minha totalidade e um aspecto (ou aspectos) que eu deveria desenvolver para que pudesse achar a solução para os meus problemas...a Deusa era Baba Yaga- A Mulher Selvagem.
Pois é...definitivamente eu preciso encontrar a minha Mulher Selvagem...encontrar a minha própria força e desenvolvê-la...ninguém disse que seria fácil...mas enfim.

Ontem comprei alguns cristais...uma granada, uma ônix e uma cianita preta/vassoura de bruxa. Pra falar a verdade eu não conhecia a cianita preta....e muito menos sabia que ela era chamada de vassoura de bruxa^^ fiquei muito feliz.
Sobre a Cianita Preta/Vassoura de Bruxa eu sei pouco....pelo que eu pesquisei. Sabe-se que ela é uma pedra usada para limpeza em locais antes de fazer um ritual.

Sobre a Granada, logo de cara quando a peguei senti que era dela que eu precisava...minha energia está muito baixa...fraca por assim dizer...e me senti logo animada^^ela é uma pedra usada para obter energia extra para os rituais...também usada para proteção pois gera uma aura de energia altamente positiva ao redor do usuário repelindo as energias negativas. Como pedra de cura é utilizada para aliviar problemas da pele, principalmente inflamações (eu não preciso mencionar minhas espinhas preciso? xD) Também regula o coração e o sangue.

Nenhum comentário: