sábado, 3 de setembro de 2011

Celebração Pública de Ostara em SP dia 18/09

Junte-se a nós domingo, dia 18 DE SETEMBRO, à partir das 12h para celebrar Ostara e o Dia do Orgulho Pagão. O ritual se iniciará às 16h. Sendo assim, chegue mais cedo para participar das atividades, conversar e fazer amigos ou a tempo de pegar o ritual desde o início. NÃO HAVERÁ ATRASOS PARA O INÍCIO DA CELEBRAÇÃO. Se chegar atrasado, não será permitida sua entrada no Círculo.

ONDE: Associação Cultural Mie Kaikan na AVENIDA LINS DE VASCONCELOS, Nº 3352 (ao lado do Metrô Vila Mariana) - Saia nas catracas à direita e suba as escadas rolantes que dão acesso ao terminal de ônibus. Atravesse o terminal de ônibus e caminhe em direção a Av. Lins de Vasconcelos.

ATIVIDADES DO DIA DO ORGULHO PAGÃO


ÀS 12 HORAS:
- OFICINA DE PINTURA DE OVOS DE OSTARA. Material Necessário para participar: Ovos cozidos e material para pintura(tintas de várias cores de secagem rápida, pincel, glitter, cola etc). Traga jornal, copinhos de pláticos e guardanapos para limpeza.

ÀS 14 HORAS:
- TROCA DE LIVROS Para participar, traga um livro pagão em bom estado para ser trocado por outro com uma pessoa que estiver participando desta atividade.

O QUE TRAZER PARA O RITUAL:
- Flores brancas, vermelhas e amarelas que serão usadas na celebração do Sabbat Ostara - Ovos pintados por você na oficina de pintura

O QUE TRAZER PARA O BANQUETE:
- Frutas ou um prato de salgados ou doce e guardanapos (mulheres) - 1 Refrigerante com copos descartáveis (homens)

TAXA DE PARTICIPAÇÃO: R$5

Esperamos por você!

Bênçãos de Eostre,

~Claudiney Prieto
([Comunidade Sociedade Wicca & Bruxaria])

Um comentário:

Maruh disse...

Aaahh como eu gostaria de participar!... Pena que moro longe ;(