quarta-feira, 18 de novembro de 2009

[...diálogos]


mãe:
Nossa, fiquei com muita raiva de uma mulher hoje no trabalho Valkiria! Que desaforada!! Nervosa, ela ficou me recriminando pela minha devoção em Nossa Senhora ¬¬" dizendo que Nossa Senhora era apenas uma mulher como outra qualquer, e que não precisamos de intercessor, devemos pedir as coisas direto pra Deus u.ú Mas eu peço pra Nossa Senhora e ela me atende, e ninguém vai me tirar isso (essa devoção). Ainda ficou dizendo que Maria teve outros filhos! Maria era uma mulher sagrada! Escolhida por Deus! Precisava ver a raiva da mulher!

filha: Que desaforada mãe!! Que falta de respeito!! Você deve ter lido a bíblia nessa parte não é? Em que Maria chega enquanto Jesus está pregando, e uma das pessoas diz que a mãe e os irmãos dele vieram vê-lo.

mãe: (Õ_Õ ) Não...lembro, eu não leio muito a bíblia;

filha: pois é...tem essa parte...

mãe: Eu disse pra mulher "na sua igreja vocês não ficam falando 'irmã tereza....irmão carlos...irmãzinha claudia?'...então....é da mesma forma!"
A mulher ficou com mais raiva de mim!

filha: É foda essas pessoas que não respeitam os outros e acham que só existe um caminho espiritual...e com certeza é o delas...e todos os outros estão errados...¬¬

mãe: Mas pelo menos eu respeito a religião dos outros, não saio por ai desafiando as pessoas assim.

filha: Hmm verdade (-o.o)\. Não!..A minha religião você não respeita mãe ( ._.)'

mãe: Eu estou falando de religião Valkiria u.ú**

filha: Eu também mãe...eu também....¬¬"

5 comentários:

Aster Galena disse...

oi! to chegando nesse blog agora mas ja vou me entrosando!
Esse diálogo aconteceu contigo? Pelo menos essa pessoa pode falar pra mãe o que segue sem ser no mínimo, expulsa de casa, ou ter sua mãe chorando a seus pés por meses implorando pra você "voltar pra Deus" u_u
aiai essa vida! mães sao engraçadas... ~.~
bjo! ;)

Aster Galena disse...

gente, riliiitruz com teus coments aki eaiheuaiheoi xDDD
noossa odeio quem muda minhas coisas de lugar, imagine se fossem coisas magicas ò.ó *morria*
uahah q nada, a vela fez foi ajudar, ela deve ter chegado la no homezinho (qd o cara exerce uma profissao q eu n sei oq eh.. mecanico de maquinas de lavar roupa? técnico? o.O eu chamo de homemzinho q eh mais facil XD) e dito: bora negao ajeita ai q ate a Deusa e as salamandras eu trouxe p te ajudar! XDD

gostar eu gosto de mitologia, mas nunca parei pra estudar a fundo n... mas achei 370498273 livros pra baixar, qd entrar de ferias vou ler tudo XD tudo q sei sobre harpias é o corpo e q elas sao uns monstros mt fdp de matar no World of Warcraft... o_o"

uieahouehahea realmente aster galena seria um nome ootimo pra bolachas :O vc eh uma genia vei *-*
parece tipo... ...

...

tipo Richester Galena uehauheuaheuahe
(viagem a.a)

meu nome msm eh Nana XD (na verdade.. é Ana ¬_¬" nome sem graça mór u_u)

pois é.. eu odeeeio mentir/fingir/ser falsa/coisas do tipo.. eu me sinto pessima fazendo isso (apesar de q qdo precisa eu sou mt boa atriz... mwahaha >D).. mas eu preferi isso a ver minha mae chorando aos meus pes cara, q ridiculo isso ¬¬ namm

e velha é seu passado ¬¬ 25 ta na flor da idade.. XD que praga, acho q as nossas maes realmente nunca vao deixar d encher, so qd sairmos de casa pra nossa própria msm.. e a minha mae tem uma onda de achar q eu nao tenho raciocinio proprio.. tipo, tuudo q eu faço a vida inteira eh pq "eu vi algm fazer isso" ou "alguem encheu sua cabeça" ¬¬ argh
maes são tao..
...
er.. mães o.O (apesar q eu vou ser uma mae toootalmente diferente u_u")

ei po, vai na caixinha do correio, eu mandei incenso p vc la \o hehe
num é? eu adorei ela.. é a minha primeira pedra *-*
agora eu acho liiindo sao drusas.. sempre fiquei babando *¬*

(gente q livro isso aki ta virando @_@)

o bruxaria hoje é bem legal, é puuura história, e eu adoro.. mas qm n curte histórias vai morrer pra acabar u_u chega a ser um pouco cansativo sabe, principalmente a partir de q ele começa a falar dos templários e tal, buscando algumas semelhanças bablabla, coisa q eu n achei mto a ver, mas eu n sou antropologa nem nada u_u mas enfim.. é bem legal, mas mais pelo fato de ser O livro pop da Wicca q por ser um livro super bom e tal..
*momento review off*

agora eu to lendo O Guia Essencial da Bruxa Solitaria do Scott Cunningham (escrever o sobrenome desse cara é q nem escrever o cachorro chihuahuahauhuahua.. nunca acerto ¬¬) que eu to imprimindo enqto n chega a Dança Cosmica das Feiticeiras q eu pedi na net :DDD

talvez um dia nossas maes aprendam a respeitar.. (espero..) =~

eu q adorei te "conhecer"! XDDD
espero q nos falemos mais \o/////

;**

S. Thot disse...

É ([Sam])... quando as pessoas nos levam à sério é para nos queimar.

Um caso interessante aconteceu comigo neste domingo. Eu esperava a minha mãe sair da igreja, sentado em um banco de praça. Eu escrevia um texto para o blog quando um casal chegou perto de mim.

"Você não é irmão de fulano?" Ser irmão de gente conhecida é sempre um saco né? A gente nunca é a gente mesmo. "Sim, sou" respondi.

"Olá, sou Sicrano, tudo bem?" "Tudo bem"... e o papo rola. Ele pergunta o que eu fazia ali e eu explico.

Ele questiona o porque de eu não entrar na igreja e digo "Eu já tenho a minha. Sou wiccano". Era óbvio que ele não sabia o que era isso e eu não ando uniformizado de bruxo. Logo não lhe dei pistas.

"Mas você devia conhecer..." "Se eu andar por todos os caminhos que me apontam eu ficarei perdido. Já tenho o meu e por ele andarei".

Simples assim. RS!

Karla disse...

Ei! quem foi que te deu autorização pra transcrever um diálogo meu com a minha mãe??? uahauhauhuaha... Brincadeira à parte, isso acontece muuuuuuuuito!! Imagino que esse diálogo seja teu com a tua mãe, mas, Samata, vc não é única...
=/

Bjo!

maria terra luna disse...

pois é... em Portugal as mães também são assim.